Política de Trocas e Devoluções
Você comprou algum produto na Shop Carol Rosa e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do (shop@carolrosa.com.br)
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do (endereço de email) informando o produto e o defeito.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A (nome da marca) pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Shop Carol Rosa enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
– Não trocamos produtos que estão na liquidação.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email shop@carolrosa.com.br.
FRETE
Os pedidos efetuados serão enviados pela forma de frete escolhida. Em datas próximas a Natal ou Black Friday podem ocorrer atrasos dos Correios.
Shop Carol Rosa. Loja Virtual oficial da Carol Rosa. Produtos para organização pessoal e de toda casa, desde colmeias para gavetas, enchimentos para bolsas, separador de cabides, aromatizadores de ambientes, cestas organizadoras, cabides, peças de decoração, caixas em MDF, bandejas e acessórios para cozinha e banheiro. Loja completa para cada ambiente da sua casa
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade